#Editorial

Direita burra ataca aliados, fortalece Lula e prejudica votação do PL da Censura

A situação chega a tal ponto que chamam o projeto de PL da Globo, sendo que principal prejuízo será censurar as redes sociais, algo que só acontece em países como China, Coréia, Rússia e Cuba

A direita burra tem atrapalhado os brasileiros com a disseminação de informações falsas e fortalecido a esquerda. Em Rondônia três deputados federais de direita foram alvos de ataques da direita burra nesta semana: Silvia Cristina (PL), Mauricio Carvalho (União Brasil) e Thiago Flores. Tudo porque eles se posicionaram para que o PL da Censura fosse votado em regime de urgência.

Esses três deputados federais são de direita, tanto que Thiago Flores deixou o MDB por conta de o partido apoiar Lula. Os três votaram para que o projeto de lei fosse apreciado em plenário logo, porque a direita tinha os votos necessários para rejeitar e arquivar a matéria.

Agora o PL da Censura foi retirado de pauta, e só deverá ser colocado de volta depois que o governo Lula se articular e conseguir os votos necessários para a aprovação. Enquanto isso a direta burra atacou três deputados de direita que tentaram ajuda a população, evitando a censura nas redes sociais. Os ataques partiram de políticos de direita mesmo, e foram feitos para conseguir likes nas redes sociais.

Outra falha da direita burra: estão chamando o projeto de PL da Globo, e dizendo que vão taxar a Netflix e que isso ajudaria a Rede Globo. Isso é o que menos importa no projeto. Trata-se da censura às redes sociais, trata-se de calar a boca da população. Censura assim só existe em países como Rússia, China, Coréia e Cuba. Em países onde não há ditadura, o cidadão usa as redes sociais e depois pode ser acionado na Justiça, se infringir a lei.

Esse parece ser um projeto que o presidente Lula tem muito interesse em aprovar, e isso há anos, mas até agora não conseguiu. Pode ser que agora ele consiga, devido à ação da direita burra. A votação imediata em plenário seria a chance de enterrar esse projeto de vez, mas a direita burra, em busca de likes, atacou deputados de direita que pediram votação urgente.

Deram ao governo a oportunidade para conseguir os votos que faltam, deram a oportunidade para que a esquerda modifique alguns artigos do projeto. Isso tudo porque políticos da direita burra querem crescer em cima dos próprios aliados, com ataques nas redes sociais e em sites.

Políticos da direita burra aparentemente não se importam com a censura, não se importam com o que acontecerá depois. Aparentemente querem apenas conseguir likes e tentar transformar essas curtidas em votos, nas próximas eleições. O povo, que seja censurado.

A direita burra fala em Bolsonaro, mas na prática ajuda na articulação da esquerda. Já está comprovado que Bolsonaro sozinho não ganha a eleição. Ele precisa do apoio dos políticos de direita. E esses políticos de direita estão sendo atacados pela direita burra. Estão sendo espantados. Na prática a direita burra tem prejudicado Bolsonaro a ajudado Lula.

Direita burra ataca aliados, fortalece Lula e prejudica votação do PL da Censura

Hildon tasca a pecha de mentiroso em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *